domingo, 15 de maio de 2011

Miley Cyrus catequisa fãs do Rio de Janeiro com show de rock

O show de Miley Cyrus no Rio de Janeiro nesta sexta-feira seguiu a linha dos outros realizados pela América Latina: menos pop e mais rock. A maioria das músicas da cantora está repaginada com doses cavalares de guitarras, bateria e sacudidas de cabeça (ela gosta disso). Sem contar os covers de Joan Jett e Nirvana. "São artistas que me inspiraram e que espero que inspirem vocês também", ela diz. O show daquela menina que ficou famosa como Hannah Montana não tem nada de infantil. É de gente grande.

Mas na plateia que esgotou os ingressos ainda predominam as crianças. Meninas principalmente. A maioria emocionada. "Eu esperei por isso cinco anos!", se escuta como explicação. O público infanto-juvenil leva cartazes, balões coloridos e compra aqueles acessórios luminosos na entrada do HSBC Arena. "Nunca vi cartazes tão lindos", agradece Miley, tentando ser simpática.

Ela se esforça nesse ponto: acena, manda beijos, faz coração com as mãos, sorri o tempo inteiro e até veste uma camiseta jogada por uma fã no palco. Mas, no geral, ela está vivendo o seu momento (com a banda de cinco músicos e duas backing vocals e os oito dançarinos). "Vocês aqui do Brasil são a verdadeira razão para eu ter feito essa turnê. Muito obrigada, vocês são demais", fala, logo após desejar feliz aniversário à mãe, que acompanha ela nas viagens da turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário